domingo, 26 de abril de 2009

Despedida dos 35...





...Dentro de horas completarei mais um aniversário...para não ficar com nostalgia decidi presentear-me com estes mimos.... a http://www.coastalscents.com
possui a qualidade da MAC a preços bem mais convidativos e três semaninhas para vir dos EUA passam depressinha (fiquei estupefacta com o apoio ao cliente da empresa)...
O Eternity é um dos meus perfumes de eleição...foi de resto o primeiro perfume que o meu marido (à data namorado recente) me ofereceu.
... Aconselho vivamente esta versão fresca de Primavera/ Verão...


Como já fui abençoada com um presente maravilhoso este aniversário, resta-me esperar que continue a ser bafejada pela sorte ;)

3 comentários:

MaLLu disse...

:)
Kisses

A♥ disse...

Parabéns atrasados! =)
Big Kisses

Anónimo disse...

Gostei do blogue :)

bj