domingo, 19 de abril de 2009

36th Birthday wishing list...


....Todos os anos é a mesma história....que a escolha de prendas para moi é muito difícil (não tenho culpa de ter bom gosto)...que já tenho tudo (não tenho culpa de viver numa sociedade de consumo)...de gostar muito das mesmas coisas e desde logo já possuir às resmas (não tenho culpa de ter uma pancada por acessórios, de tal forma que poderia transformar uma divisão num showroom de pratas, relógios, colares, pulseiras, brincos de todas as cores marcas e nacionalidades possíveis). Vejo-me assim rodeada de cartões oferta da Massimo Dutti e da Lanidor (love it ...love it...) que invariavelmente acabo por torrar não em trapinhos mas em ...mais acessórios....sabrinas e carteiras ultimamente.

...Para vos elucidar meus amigos quanto ao meu gosto pessoal, deixo aqui umas dicas do melhor criador "ever" de vestidos de noite. Espero ter um deles para exibir no meu jantar de anos com um cartãozinho do designer Ellie Saab a desejar-me os parabéns em árabe.

Ps-Podem encomendá-los em Paris ou Beirute...e qualquer um deles me fará uma balzaquiana mais feliz!
ps2- Qualquer semelhança entra a organização das fotos definidas por mim e as infra são mera coincidência...o blogger anda a passar-se.













3 comentários:

MaLLu disse...

Hum... escolhe um.
Todos não dá para oferecer!
:)
Bjs

R. disse...

Quanto aos vestidos, tens bom gosto mas infelizmente não tos posso oferecer dado que não vou a Paris ou Beirute proximamente ;-), mas há algo que te posso dar: os parabéns...duplamente.

beijos felizes por ti

Sarita Catita disse...

Posso te emprestar o meu de casamento... É do Elie e já não me serve :-DDDDD
Beijos