terça-feira, 8 de julho de 2008

And the winner is....Bulgária









...Pela 1ª vez vamos de férias em Julho...de alguma forma não as sentimos como tal, motivo (entre outros mais relevantes) porque chegámos a este fim de semana sem confirmação de viagem para um destino... Muita hora na net fizeram-me demover a ideia de voar até à Croácia, conhecer bem o "país real" atravessando-o de carro até cidades como Zagreb e Split, terminando as férias com uma bela semana de praia em Dubrovnik. A verdade é que me fui apercebendo que as infraestruturas e realidade económica deste país, não nos permitem este tipo de viagem à "Thelma & Louise" como fizemos na Califórnia por exemplo. Não parece haver muitos rent a cars e muito menos oferta hoteleira de improviso...é necessário programar muito bem o percurso antes de partir...por outro lado fiquei bastante desiludida pela sonhada Dubrovnik não possuir praia, apenas pequenas línguas de areia e seixos...mais uma vez a oferta hoteleira da ex-Jugoslávia parece ter parado no tempo.
...Assim e não por mérito próprio, confesso, ganhou a Bulgária. Os areais de Sunny Beach, a aldeia de Nessebar e Istambul ali ao lado, fizeram com que optássemos por este destino,
...Amanhã partimos para mais uma aventura com a esperança de ainda nos deslumbrarmos com algo...nem que seja com a montra de um antiquário cheio de cabeças de bonecas...


ou as portas de ferro forjado trabalhado de uma enoteca...como aconteceu o ano passado em Itália.


Às minhas amigas Sara e Raquel mil deculpas pelas conversas que vos devo...prometo que o saldo deste balanço será reequilibrado...Agora tenho de ir...para umas férias que não queria ter...quando deveria estar de cinco meses de gestação. Bjs ...muitos



3 comentários:

Rakel disse...

E já foste!
Apita quando chegares.

Bjs

MaLLu disse...

Já não posso olhar para aquela montra com cabeças de bonecos!
Ainda não voltaste?!?!?!?

MaLLu disse...

Então?!?!?!
Vá lá....
Bjs