domingo, 27 de abril de 2008

Venham mais 35...


...mas devagarinho pode ser?

Após o meu 25º aniversário, sempre considerei os 35 a nova "grande fronteira". Dos 30 aos 35 seria o meu período sabático, egoísta, dedicado à progressão profissional, ao amor da minha vida, à minha amada família e hummmmmm....às viagens de sonho. Se entretanto o filhote aparecesse tal ....seria magnífico...não foi em vão que me prostrei perante as adversidades de 5 tratamentos de Reprodução Medicamente Assistida. Na recta final dos 34 engravidei...sinal claro de que meus planos costumam concretizar-se...
Infelizmente, em mais uma lição de humildade forçada, ficou claro que NADA posso planear, programar ou definir no que ao de fundamental na nossa vida respeita....Não posso evitar o sofrimento, a perda ou a morte dos que mais amo nem tão pouco provocar-lhes a vinda a este mundo...

Prestes a completar as 12 semanas, imaginei muitas vezes que este aniversário seria totalmente inesquecível...e sê-lo-á concerteza, apenas porque me obriguei a pensar que eu existo antes do meu sonho e que `a 35 anos atrás eu fui o sonho realizado de alguém...que merece o meu sorriso e o meu lampejo de vida e alegria...

Porque a noite já vai longa...quero apagar as velas virtuais e pedir dois desejos:
-Que a cegonha me surpreenda muito em breve, e que aproveite a viagem ao Porto para visitar as amigas Sara e Gracinda.
-Que aquele pai com um filho em estado terminal com Cancro não assista impotente à sua morte com a esperança à distância de 9 horas de avião e 30.000€. Bora lá ajudar e... "façam o favor de ser felizes".

4 comentários:

Babisonho disse...

Muitos Parabens, e que todos os teus desejos se realizem, jinhos!!!

Avozinha disse...

Parabéns! Quem sabe o o futuro reserva nos próximos 12 meses? Felicidades.

Sarita Catita disse...

Desculpa o atraso... PARABÉNS!!! Eu também só torno a fazer anos aos 35, até lá não há aniversários! É bem como dizes: humildade forçada! Esta vida anda-nos a tentar ensinar alguma coisa, esperamos conseguir perceber!
Obrigada pelos teus desejos, eu vi imensas cegonhas em Aveiro e já lhes deixei o recado! Beijocas!!!

Cakuxa disse...

Muitos Parabéns!

Desejo que este seja o "teu" ano, o da realização de todos os sonhos!

Um beijinho
Cakuxa