terça-feira, 1 de abril de 2008

Devastador...Desolador...Demolidor..Dor...Dor.

Sem palavras...
O pior aconteceu...gravidez não evolutiva...sem batimento cardíaco...agora vamos ter que tirar "isso" daí...vai ter dores...
Estes são os trechos que reti... o resto foi para alguma parte do meu cérebro que se recusa a aceitar tal realidade...como nos acidentes de viação...o choque é tão traumático que nada sentimos...a vida fica suspensa no tempo de um suspiro.
Penso que só consegui alcançar a dimensão da nossa perda quando a vi reflectida na cara do pai do meu filho...o meu espelho. De lá do sítio onde me encontrava, onde só existem trevas, consegui ainda sentir o afago no cabelo do Dr Teixeira com os enormes olhos azuis inundados de uma maré alta de água e as promessas afoitas do Dr Cristiano de que íriamos "fazer outro" e que não me desampararia.
Há coisas que o tempo não apaga porque são incomensurávelmente maiores que o próprio tempo... estes flashes que vos confesso, as lágrimas da minha mãe e irmã e o amor enorme destes dois míseros seres que só queriam um filho...

5 comentários:

Sarita Catita disse...

Não é justo...
Não mereces...
Não deixo que me fujas...

Sara CS disse...

Passei pelo mesmo..., sei o que custa e dói. Parece que não vai passar nunca.
Deixo um abraço sentido.

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Minha querida li agora no forum e a dor foi muita..lamento...de uma companheira de luta
beijocas
patricia

Cakuxa disse...

Nem posso acreditar!

Tenho vindo a acompanhar-te, e agora nem quiz acreditar! Até estou arrepiada!

Lamento tanto! Não tenho palavras!

Um abraço cheio de força e um grande beijinho!
Um dia vamos conseguir vencer!
Cakuxa

Avozinha disse...

Só para deixar um abraço.