quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Olhar

Hoje foi dia de Formação..."Liderar pessoas...Construir equipas"...Lindo!
Pensava eu que ia ter um dia santo a meio semana, e eis que a Formadora saca de cartolinas, cola, marcadores, sprays e nos agrupa em 4 equipas.,, (Estarei na catequese? pensei eu...).
Com a minha sorte fui escolhida para interlocutora da minha equipa e em 15 min tivemos que delinear estrategias motivacionais seguindo os 6 C´s and so on, and so on...
Mas que m... é esta ? Sermos analisados em avaliações 360º quando íamos todos felizes e contentes só para absorver informação????....
Evolui-se mas não se progride...já não se fazem formações como antigamente.
ps-Este grau de irritação também se deve a duas noites seguidas de insónia, sem causa aparente..não há Axn ou Foxlife que se aguente depois das 4 da manhã.

Sem comentários: