quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Nenúfares

Após o telefonema da bióloga, sinto-me uma elefanta tentando fazer o seu caminho de nenúfar em nenúfar...dos 16 óvulos possuímos neste momento 6 embriões com dois pronúcleos, ou seja a 1ª fusão entre os gâmetas da mãe e o do pai....mais correntemente chamada de "fecundação". Para quem nada percebe de FIV´s pasme-se...existem muitos casais que nunca conseguem chegar (sequer) até aqui, mas também nada garante em termos de sucesso...
Assim sendo, esta elefanta decidiu ir estourar dinheiro em compras, porque isso sim, depende de mim e porque não dizê-lo, faz-me feliz. Como qualquer mulher, comprar peças lindíssimas na Massimo Dutti com 60% de desconto, o DVD da Yvete Sangalo no Maracanã (onde já tive o privilégio, de comparar os meus pés com os do Pélé, marcados no cimento da Estádio...) alivia-me a alma ...fico.. leve. Não me sinto fútil, apenas rodeada de mais beleza que retarda um pouco este céu tão nublado, conferindo ao dinheiro a sua suprema missão: dar-me algum poder de realização, de satisfação.

1 comentário:

Rakel disse...

Falando do que realmente interessa neste teu post :), ainda não tenho as minhas botas amarelas mas já tenho um casaquito de cabedal amarelo!!!!!! Que neste momento não me serve, mas para o qual eu passo horas a olhar :)
Bjs grandes e estou a torcer muito.