domingo, 21 de dezembro de 2008

Agastada...

...Quando se questionarem por onde andarei, lembrem-se deste post. Para vos poupar à exaustão vou só relatar o meu Domingo...

11.30h- Arrábida Shopping (há que aproveitar a semana cliente da Massimo Dutti )
13.30h- El Corte Inglés, peregrinação pelos pisos todos +embrulhos+ vales+almoço
16.30h- Baixa do Porto, incluindo o Viacatarina para efectuar a primeira troca de prendas (quando é que percebem que já tenho uns trezentos brincos de prata dourada?...)
18.30h- Regressso a casa para estender um máquina de roupa, largar as prendas e o marido trocar de roupa para ir para o Dragão (obs: veio com cara de Calimero por sinal)
19.30h-Outlet de Modivas (ir à pesca na Bimba & Lola, Carolina Herrera, Purificacion Garcia para a mãe e sogra...sem sucesso!)
20.30h-Marshopping (após meia hora parada no trânsito... paragem esta provocada por um acidente em cadeia de 5 carros). Tentativa de troca gorada de um polo giríssimo dos 3/4 anos pelos 5/6 na MD...
21.45h- Decathlon. Aquisição de acessórios para desportos de inverno (não posso falar mais que o marido lê esta porra)
22.40h -Jumbo da Maia. Lembrei-me que não tinha leite para o pequeno almoço e vai daí ainda fui alombar com 2 duzias de ovos, pão, manteiga, bifes e uma embalagem de leite.

São dias como estes que me fazem desejar viver numa aldeia com uma lareira, bom vinho e queijo e pão. Ponto.

2 comentários:

Sarita Catita disse...

Convida-me para a casa da aldeia ok?
Beijocas e um Santo e Feliz Natal para vocês!!!

MaLLu disse...

hum.... casa na aldeia?
Se assim fosse a isso tudo tinhas que acrescentar, no início:
9.00h - no carro preparados para rumar até à capital (ou cidade mais próxima digna desse nome)

... e no fim
23.30 - de rastos e ainda com muitos quilometros para fazer pela frente até chegar a casa

:)
Bjs