segunda-feira, 23 de junho de 2008

ICSI´S complimentary bonus...

...Sim é mesmo verdade...Os tratamentos decidiram presentear-me não com um filho...mas com um mioma. Embora já se tivesse feito notar (só falta dizer adeus nas ecos, para dar ainda mais nas vistas...) os médicos sempre foram claros que não era inibidor de uma gravidez, pelo contrário uma percentagem massiva de mulheres que não tiveram filhos até esta idade os têm. Aparentemente fui uma sortuda, porque é um mioma subseroso ou extrauterino pelo que facilmente poderia cohabitar com as minhas entranhas não fosse o facto de aumentar na presença de estrogénio...que o meu organismo tem produzido durante os ciclos em quantidades nucleares...

Ainda muito "cool", lancei o repto ao médico :
Eu: "Humm ...quer remover essa coisa porque já tem 5 cm....rsrsrrr...isso pode ser feito "tipo" por laparoscopia..."tipo entrar de manhã na Clinica e sair à noite...certo?"
... Perante o olhar absolutamente condescendente do médico, senti uns picos nas palmas da mão, sinal que desde de criança me alerta para perigo eminente...
Dr Cristiano: Menina, cirurgia abdominal com internamento e baixa médica de recuperação...é semelhante a uma cesariana.

Será necessário dizer que só me apetece insultar este caminho na busca de um filho, que além de não me deixar chegar destino ainda faz questão de me furar um pneu (em sentido figurado...porque os verdadeiros cá andam), de modo a ser mais penoso? Sera o meu Karma e eu não percebo?...Será que estou destinada a viver a dois como o "Will & Grace" com a diferença de o meu marido não ser Gay?

3 comentários:

Inca disse...

lamento, mas quanto mais rápido te livrares desse hospede melhor. Boa sorte.

R. disse...

Pois esse seria mesmo um bónus dispensável.

Há coisas que era bom se pudessemos mandar para trás e trocar por outras como se faz com qualquer compra. Como lamentavelmente a vida não nos permite fazer isso, resta-me desejar que resolvas essa situação da forma mais rápida e eficaz.

Boa sorte e... força.

beijinhos

MaLLu disse...

Muda lá o pneu e depressa!
Como sempre me disse a minha avó, não interessa se temos ou não vontade de fazer uma coisa que tem que ser feita. É fazer e mais nada :)

Bjs