segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Divagações sobre coisa nenhuma...

Como já deve ter sido noticiado pela Reuters e Lusa...eu ...não ando muito blog(ueira).

A verdade é que tal não se justifica pela "silly season"que vivemos -(até porque só concebo o Verão de Agosto acima dos 29 graus!)-ou pelo excesso de trabalho, ou quiçá por uma letargia paralisante. A verdade é que nada me mobiliza ultimamente...nada perdura...a anedota que se ouviu e parece deixar de ter piada quando se conta em casa à noite, aquele casaco lindo, comprado em Espanha para a meia estação, que vestido em casa parece pequeno e pouco favorecedor, aquela carteira que já não achava assim tanta piada e que depois de a ter oferecido à minha irmã, me parece fantástica...aquela indecisão constante acerca da cor da parede a pintar...que escolhendo vermelho decerto vou ficar a pensar que se calhar o castanho chocolate teria ficado melhor... a procura fora de mim do que tenho que encontrar dentro de mim...

E não digo isto com qualquer sentimento de angústia ou amargura...apenas é assim que vou vivendo estes dias...estranhos...com sensação que assisto ao filme da minha própria existência...


4 comentários:

MaLLu disse...

Olá,
Pois eu ando muito blogueira.... tudo me motiva, desde a merda ao futebol :)
Só para te dizer em primeira mão que já tenho um fim de semana agendado para te visitar. Liga-me um dia destes se quiseres saber qual é :) E vai lá pensando num plano para sábado de manhã nos pirarmos as duas mais o Vi para eu ir mandar fazer umas botas lilazes (já tenho as amarelas e uma gaja tem que ter objectivos na vida, certo?)
Bjs

Avozinha disse...

E que a animação ou o ânimo surjam em breve!

MaLLu disse...

Como ainda não me telefonaste, aviso-te que também já tenho umas botas cor-de-rosa :) Pode parecer foleiro mas são muito giras e não há foleirices tão caras....!
Bjs

Babisonho disse...

há dias assim...
beijos