quarta-feira, 7 de maio de 2008

Sinto-me assim...no limite

Sempre fui uma pessoa resiliente, perseverante, constante. Nestes meses não me reconheço nestes adjectivos...não me apetece a dor muscular dos corredores de fundo mas a dor fulminante dos velocistas que caiem logo para o lado...Esta agonia lenta começa a provocar danos permanentes...não tenho mais a predisposição para a mais absoluta compreensão em relação às falhas das pessoas dos que me rodeiam. Quero ver só o preto e o branco não quero ver todas as tonalidades de cinzentos..não quero ponderar todos os ângulos das situações. Eu quero ser sacana, egoísta e não pensar duas vezes sobre o mesmo assunto...eu quero ter só uma camada percebem? Ser superficial e não debater de mim para mim autênticos plenários acerca de qualquer tomada de decisão. Eu quero aprender a dizer NÃO mais vezes ...
Post scriptum - O Fernando Pessoa é que me entendia...bolas...

3 comentários:

Cakuxa disse...

Eu compreendo-te, e às vezes é mesmo dificil dizer "não", debato-me com essa situação diáriamente, e aos poucos tento mudar isso, mas fica sempre aquele "peso" na consciência se devia ou não ter agido assim... somos todos diferentes e todos iguais...

O melhor mesmo é não nos tornarmos em seres mesquinhos e reagir bastante com o coração, sabendo filtrar o que nos magoa, o que é realmente importante e o que não interessa mesmo nada!

Um beijinho para ti!
Cakuxa

Rakel disse...

Podes dizer-me "Não" a mim :)
Isto porque a data de que falo no meu blog é para fazer.... F-R-A-N-J-A :)))

Vá, diz-me lá que "NÃO!!!!!!!!!"

Bjs

Sarita Catita disse...

Queriamos as certezas e as definições do branco e do preto, do SIM ou do NÃO... Como te compreendo! E só nos vão dizendo nins...
Beijos